Natal em família - como desfrutar ao máximo desta data especial - Fantastic House - Parque Temático em Gramado - RS!

Natal em família - como desfrutar ao máximo desta data especial

15dez

Três conselhos da Fantastic House para um Natal mágico em família

1 - Deixe de lado as incertezas e medos

O ano foi atípico e difícil. Fomos pegos de surpresa com uma pandemia que não nos deu tempo de planejar uma estratégia de fuga. No entanto, cá estamos, em nossos lares, com nossas famílias. Por isso, neste Natal, deixe de lado os medos e incertezas e agradeça pelas coisas boas que você e sua família vivenciaram juntos.

Vocês podem escrever em bilhetes todas as boas lembranças que o ano proporcionou, e os bons sentimentos que o espírito de Natal revela. Coloquem os bilhetes em um potinho (que pode ser chamado pote da gratidão) e abram no Natal do ano que vem, para assim perceberem, que coisas maravilhosas acontecem sempre.

2 - Redescobrir o verdadeiro sentido do Natal

O Natal celebra o nascimento do menino Jesus, a data mais importante para o cristianismo e é comemorado há mais de 1600 anos. Acredita-se que o menino Jesus foi um presente ao mundo, pois nasceu com a promessa de promover o amor, a união, o perdão e dar aos cristãos a vida eterna.

Por isso, no dia de Natal, estes sentimentos são vividos com mais intensidade e são perfeitos para a comunhão em família, já que são estes os sentimentos que compartilhamos com nossos queridos. Por isso, promover um tempo para relembrar a importância da data e exaltar o amor é uma maneira de reunir a família e celebrar.

3 - Decoração natalina em família

Cheio de simbologias e significado, o Natal é uma época em que as cidades se enfeitam de luzes e todo o tipo de decoração natalina, inclusive dentro dos lares. Por isso, juntos, você e sua família podem se aprofundar um pouco mais no significado dos símbolos e montar uma linda decoração de Natal.

O pinheiro de Natal, por exemplo, simboliza a vida, pois é uma das poucas árvores que se mantém verde, mesmo durante o inverno. As famílias montam seus pinheiros e enfeitam com diversos enfeites simbólicos, para celebrar a vida e o nascimento de Jesus. Então aproveite e convide toda a família para decorar a árvore, com a sabedoria de quem conhece a simbologia do Natal.

Nós, da Fantastic House, amamos o Natal, pois assim como na gigante fantástica, a magia, a esperança, o amor e a sabedoria prevalecem. Nós desejamos que as festividades natalinas proporcionem a todos momentos de muita alegria e comunhão.

Aproveite a festa e desperte os sentimentos maravilhosos que moram dentro de você, agradeça por cada momento vivido e celebre a união e o amor com aqueles que você ama, pois a família é o nosso bem mais precioso.

Na Fantastic House, esses sentimentos são o nosso carro-chefe. O ano inteiro, proporcionamos aos nossos visitantes a possibilidade de explorar o que há de melhor dentro de si.

Por isso, te convidamos a conhecer a gigante fantástica e peregrinar por um mundo mágico, repleto de emoções e descobertas.

Conheça a Fantastic House!

Assine nossa newsletter e receba
nossas novidades no seu e-mail.