Cinco dicas de filmes fantásticos para ver em família - Fantastic House - Parque Temático em Gramado - RS!

Cinco dicas de filmes fantásticos para ver em família

15jan

Em um mundo dinâmico, globalizado, que muitas vezes mantém nosso foco voltado para nossas tarefas diárias e rotina de trabalho e estudos, precisamos encontrar brechas para vez ou outra darmos uma escapadinha e relaxarmos. Brechas onde encontraremos inspiração para seguir os dias alegres e motivados.

Dentre tantos momentos de prazer que podemos desfrutar, o cinema nos presenteia com histórias cheias de amor, conhecimentos e segredos escondidos. A sétima arte tem o poder mágico de transformar os sonhos improváveis em realidade, nem que seja por alguns minutos ou horas.

Sendo assim, nós, da Fantastic House, fazemos questão de ser parte do seu universo de magia e, embora imaginemos que você gostaria de nos visitar todos os dias, mas nem sempre será possível, escolhemos alguns filmes que te levarão para outra dimensão e te lembrarão o quanto viver é fantástico.

Confira as dicas de filmes que preparamos para você:

1 – Avatar

Avatar é um filme épico, de ficção científica, estadunidense, de 2009, escrito e dirigido por James Cameron. A história acontece no ano 2154, baseada em um conflito em Pandora, uma das luas de Polifemo, um dos três planetas gasosos fictícios que orbitam o sistema Alpha Centauri. Em Pandora, os colonizadores humanos e os Na'vi, nativos humanoides, entram em guerra pelos recursos do planeta e a continuação da existência da espécie nativa. O título do filme refere-se aos corpos Na'vi, humanos híbridos, criados por um grupo de cientistas através de engenharia genética, para interagir com os nativos de Pandora. Imerso em um mundo colorido, agitado e com uma linda história de amor.

2 – Mary Poppins

Quem não gostaria de ter uma babá mágica, capaz de cuidar do lar com muito amor e ainda por cima melhorar a qualidade de vida e a dinâmica da família? Essa é Mary Poppins, a babá que desce das nuvens para atender os desejos das crianças. A comédia musical é um filme norte-americano, dirigido por Robert Stevenson, produzido e filmado todinho no Walt Disney Studios. Cheio de encantos, o filme é um carinho no coração de cada pessoa que o assiste!

3 – A Fantástica Fábrica de Chocolate

Que tal ganhar um bilhete dourado para visitar uma fantástica fábrica de chocolates? Esse sonho faz parte do imaginário de muitas pessoas de todas as idades e é exatamente o que acontece com o garoto Charlie Bucket e outras quatro crianças. Uma história cheia de cores e ensinamentos, com uma trilha sonora premiadíssima, que salienta a importância de acreditar nos sonhos. O filme tem duas versões: uma de 1971 e a mais recente, de 2005. Nesta última, o genial ator Johnny Deep interpreta Willy Wonka, proprietário da Fábrica de Chocolates Wonka.

4 – Fantasia (Mickey Mouse)

Que tal voltar no tempo? Lá, para 1940? Foi neste ano que a Walt Disney Productions lançou sua terceira animação, estrelando Mikey Mouse, o ratinho mais querido no mundo inteiro. Um dos maiores clássicos da animação de todos os tempos, o filme une música clássica à animação. É divertido e encantador, faz parte da história mundial do cinema. Uma verdadeira obra de arte!

5 – Christopher Robin – Um encontro inesquecível

Christopher Robin cresceu, já não é mais aquele menino que adorava embarcar em aventuras ao lado do Ursinho Pooh. Mas quem não sente saudades dos bons momentos vividos na infância? Agora, ele é um homem que perdeu o rumo de sua vida, mas alguns amigos vão invadir o seu mundo adulto e “real” para relembrá-lo do poder da magia e alegria que ainda vivem nele. A produção da Disney é coisa mais linda do mundo. Serve, também, para refletirmos sobre as belezas que habitam dentro de nós. Vale muito a pena assistir.

Nos entregarmos a momentos relaxantes e permitirmos que nossas mentes viajem longe alimenta dentro de nós os melhores sentimentos. Permite que nossas atenções se voltem ao belo e criativo. Nós precisamos desses combustíveis para um viver fantástico.

Por isso, quando tiver um tempinho, permita-se sonhar e não esqueça: as portas da gigante fantástica estarão sempre de portas abertas para lhe receber.

Visite nosso site! Clique aqui.

Assine nossa newsletter e receba
nossas novidades no seu e-mail.