Desperte os melhores sentimentos que existem em você - Fantastic House - Parque Temático em Gramado - RS!

Desperte os melhores sentimentos que existem em você

23mar

Cultivar bons sentimentos nos torna seres mais leves, resilientes e até mesmo resistentes. Encarar situações do dia a dia com uma perspectiva positiva nos permite desfrutar melhor das situações que a vida nos proporciona, absorvendo as coisas boas e amenizando as ruins.

É claro que dias agitados, rotinas de trabalho e estudo frenéticas e outros fatores nos colocam em modo automático e embaçam a nossa visão sobre as coisas boas da vida. É preciso que a gente alimente os bons sentimentos em nossas vidas e quando eles estiverem adormecidos, nós saibamos como acendê-los.

A Fantastic House é um convite para redescobrir sentimentos escondidos, trazê-los à tona e experimentar à flor da pele o poder do sorrir, do saber, do amor e do sonhar. Cada ambiente proporciona uma experiência inesquecível que desencadeia um turbilhão de sentimentos bons dentro do coração de seus peregrinos.

Para que você não fique muito curioso aguardando a reabertura da gigante fantástica, trouxemos alguns spoilers, confira:

Que tal exercitar os sentimentos a seguir:

Sorrir: o poder de um sorriso é imensurável e torna o dia de qualquer pessoa mais feliz. Sorrir é estampar no rosto a beleza da vida e, então, a brisa do sorrir, já não é mais só você que vai sentir.

Saber: saber é acender todas as luzes da alma. Nunca esqueça que o saber é um universo infinito que está sempre a te esperar. Quem pertencer o poder do saber, tudo poderá transformar. O saber é mais que inteligência somente, saber é dominar o mundo com conhecimento.

Amar: amar é cuidar, respeitar, proteger. É um sentimento tão profundo, que às vezes chega a doer. O amor não pode adormecer, ele alimenta nossa alma e nos dá forças para viver. Lembre-se que o amor é essencial. Amar adoça o mundo à nossa volta.

Sonhar: os sonhos muitas vezes são esquecidos, dormem um sono tão profundo, que acabamos esquecendo que os guardamos em algum lugar dentro de nossos corações. Jamais abdique a magia do sonhar. Sonhar é eternizar os desejos do coração. O primeiro passo é sonhar. Nenhum passo atrás.

Como você tem administrado seus bons sentimentos? Lembra-se de quando permitiu-se sentir coisas boas e deixou-as aflorar em sua vida, com total entrega?

A Fantastic House te convida a peregrinar por uma aventura que esconde segredos e revela outros, uma aventura que desperta o que há de melhor nas pessoas e as leva a reflexões incríveis sobre a vida e como vivê-la plenamente, com alegria.

Assim que possível, abriremos as portas de nossa casa para receber você e sua família. Com sorriso no rosto, amor no coração, realizando sonhos e promovendo o saber, a nossa casa lhe espera cheinha de ambientes surpreendentes.

Aproveite e adquira agora mesmo o seu ingresso, com preços de baixa temporada, para usar em até 2 anos. Garanta a diversão de toda a família! Vamos lá peregrino?

Compre seu ingresso, acesse aqui e confira os valores.

Assine nossa newsletter e receba
nossas novidades no seu e-mail.