Serra Gaúcha: uma experiência fantástica para mães fantásticas! - Fantastic House - Parque Temático em Gramado - RS!

Serra Gaúcha: uma experiência fantástica para mães fantásticas!

03mai

Maio chegou com tudo, e com ele vem o dia das nossas rainhas, as Mamães Fantásticas!

Precisamos lembrar que elas sempre compartilham os melhores conselhos, levar casaco, guarda-chuva, beber água e muitos outros, e por isso, preparamos com muito carinho um artigo que ajudará as mamães a terem uma experiência fantástica na Serra Gaúcha!

Gramado e Canela formam um dos destinos mais incríveis e buscados pelas mães no Brasil, justamente porque quando o friozinho começa a aparecer, o afago da diversão e afeto em família aquece os momentos de lazer. Esse é com certeza o lugar mais lindo para você levar sua mãe no mês de maio, e afinal, ela merece!

Deixamos algumas sugestões para quando chegar na Serra Gaúcha possa curtir ainda mais seu roteiro. Confira as dicas para encantar sua mãe nessa época, leia todo o texto.

Café Colonial: uma das principais opções de gastronomia e parada obrigatória se você visitar a Região das Hortênsias. As mamães degustam a culinária típica que une as origens e tradições da Serra, os pratos carregam forte influência europeia como o apfelstrudel e outras tortas alemãs.

Malharias: com a chegada do friozinho que começa a aparecer na Serra Gaúcha, uma peça fundamental para a mãe que visita a cidade é um casaquinho. Seja para presentear a si mesmo ou sua mãe com uma bela peça de roupa, nada melhor que visitar as lojas da cidade. São inúmeros modelos de roupas lindas e quentinhas, vale a pena conferir.

A boa comida e bom agasalho ficam ainda melhor se a experiência em família for completa - e para isso as mamães precisam conhecer o mais novo Parque Temático de Gramado.

Fantastic House: um Experience Show emcocionante! Você tem diversos ambientes interativos para aproveitar com sua mãe curtindo as memórias de Alegro, o ser humano mais feliz de todos os tempos. Você e sua super-mãe vão se encantar com a loja mais colorida do Sul do Brasil, seus mais de 500 souvenirs e muito mais!

Para você, mãe e leitora de nosso Blog, deixamos ainda um sábio conselho de Alessa para Alegro: "Esteja onde estiver, carregue sempre contigo as mais lindas memórias do teu viver... daquelas que nos invadem e reconstroem a criança que um dia fomos"! Lindo e inspirador, não é mesmo? Na visita ao Fantastic House você conhecerá na íntegra o que mais Alessa, essa mãe fantástica do Parque tem a contar para os visitantes.

Você quer descobrir os segredos do Pleno Viver? Preparamos um Presente, isso mesmo, garanta o seu Ingresso Cortesia - porque Mãe Não Paga mediante um ingresso pagante que o acompanhe até 09/05/2021! Compre o ingresso acompanhante diretamente em nosso site ou WhatsApp (54) 99264-7576, confira as condições.

Assine nossa newsletter e receba
nossas novidades no seu e-mail.