A Magia do Inverno em Gramado - Fantastic House - Parque Temático em Gramado - RS!

A Magia do Inverno em Gramado

20jun

A estação mais esperada do ano chegou, o frio mágico de Gramado tornou a cidade o 1º Melhor Destino de Inverno do Brasil pela REVISTA VIAGEM em 2019. Por estar no topo da Serra Gaúcha, cercada de vales, bosques e natureza exuberante a cidade proporciona muita paz a todos seus visitantes, além de ser um pólo de atrativos para famílias e amigos de todo país.
O inverno em Gramado, tem um toque especial, pois todos vêem em busca dos encantos que o local oferece, e a Fantastic House te ajudará a descobrir os segredos de uma viagem fantástica, é claro que no decorrer deste artigo, deixaremos algumas dicas importantes para sua estada na cidade.

Monte seu Look de Inverno para o Frio

Os termômetros da cidade podem até negativar em temperaturas, mas aqui você encontra a estrutura ideal para andar aquecido, Gramado é um shopping à céu aberto com diversas opções de malha, couro e confecções para a estação.

Desde 21 de Junho, início do inverno, até final de setembro a cidade costuma ser fria, sobretudo no começo da manhã, final da tarde e à noite. A sugestão então é que a partir de uma peça, se faça duas ou três combinações para aqueles cliques fotográficos que irão eternizar as memórias na cidade.

Pense em roupas quentes e confortáveis, serão necessários alguns casacos, eles podem ser adquiridos ou alugados, e é claro, que adereços podem complementar seu look, como, cachecóis, luvas, meia-calças, sapatos, saltos, botas, tênis, óculos escuros, relógio e outros.

Combine chocolate, lareira e livros

Com o frio intenso nas ruas, o tempo de permanência nos hotéis tende a aumentar, e buscar por uma hospedagem com estrutura de lareira pode deixar ainda mais aconchegante sua viagem, afinal o melhor do frio é se aquecer.

Hotéis e pousadas que dispõem de lareiras proporcionam a seus hóspedes aqueles momentos de tranqüilidade e paz, o que com certeza pode se tornar um lugar ideal para ler aquele seu livro favorito ou até (por que não?) para se encorajar e dar início a escrever seu próprio livro.

Além de romântico e acolhedor, será o clássico chocolate quente que completará sua experiência de inverno na Serra. A capital nacional do chocolate artesanal traz um toque delicioso ao paladar através dos chocolates, do quente, e de todos os tipos e formas.

Surpreenda-se com um Experience Show Fantástico

O frio deixa tudo com um ar mágico, e mesmo com chuva o Fantastic House é parada obrigatória, já que o espetáculo é indoor.

O Experience Show apresentado no Parque Temático Fantastic House conta uma história mágica e emocionante que vai mudar sua forma de ver a vida, além é claro da explosiva fusão de música, efeitos tecnológicos, luzes, cores, figurinos, personagens virtuais e cenários que dão vida aos ambientes, e assim fazem o espetáculo ser inédito e único.

As memórias de Allegro, o ser humano mais feliz de todos os tempos, conduzem os visitantes em uma viagem pelos segredos de um viver radiante: onde destacamos quatro ambientes com aromas únicos e climatizados, Hortus, o jardim dos sonhos, Ludere, a magia do sorrir, Omne, o universo do saber e Bonodorom, o aroma do amor.

Curtir os dias frios na cidade é curtir a magia e diversão que exalam por Gramado. Por isso, depois de viver esse experience show, caminhe abraçado com quem você ama, escolha bons restaurantes, preserve o que te faz sorrir e os outros segredos descobertos no Fantastic House.

Garanta já seus ingressos para o Experience Show do Fantastic House através do WhatsApp (54) 99264-7576.

Assine nossa newsletter e receba
nossas novidades no seu e-mail.