Fantastic House - Descubra os motivos para viver esse Experience Show! - Fantastic House - Parque Temático em Gramado - RS!

Fantastic House - Descubra os motivos para viver esse Experience Show!

28jun

Em meio à intensa corrida e rotina da vida, por vezes, fica difícil parar um tempinho para mergulharmos em nosso interior e resgatar planos, ideias e sonhos.

Ocupamos a mente com check-lists das tarefas do trabalho, atividades escolares, rotina com a casa e família, e inúmeras outras preocupações que são normais e indispensáveis ao nosso dia-a-dia. Em meio a esse turbilhão de afazeres, inúmeras técnicas são indicadas para que resgatar a paz interior e os preceitos por vezes adormecidos:  Yoga, meditação, caminhadas ao ar livre, leitura, entre muitas outras.

Como resposta a necessidade de resgatar sentimentos, sonhos e ações que por vezes estão adormecidos lá no cantinho do nosso coração e dos nossos pensamentos, surge em Gramado, Serra Gaúcha, um lugar Mágico, o Parque Fantastic House.

A Gigante Fantástica, como é carinhosamente chamada pelos peregrinos (visitantes) que por ali passam, é aquela parada obrigatória para quem está na região serrana, pois une diversão para toda a família e reflexões  que emergem de nosso interior, um verdadeiro experience show sensorial.

Um dos motivos para visitar o Parque, é porque ele é um lugar onde você se surpreende com os segredos de uma viver pleno e fantástico. Vai descobrir que seus sonhos estão todos adormecidos só esperando o momento de germinarem, que seu sorriso tem um nome... ou talvez, que você pode ser o nome do sorriso de alguém! Também verá que o conhecimento é um dos maiores presentes que se pode dar e que o amor, esse sentimento lindo e fantástico, transforma nossas vidas!

O Parque Fantastic House oferece uma reflexão em torno dos segredos da vida através de uma explosão de arte, com história emocionante e nos mostra que na verdade, todos nós carregamos estes segredos em nosso interior. Basta apenas olharmos com calma para dentro do nosso coração, e nos detalhes a nossa volta. A estrutura conta com 1.200 m², totalmente coberto e climatizado, acessível, com serviços sem custo de estacionamento, guarda- volumes e entrega de sacola no hotel, para compras realizadas na Fantastic Shop. Além disso, o parque oferece carrinho de bebê e cadeiras de rodas aos peregrinos, gratuitamente.

E, pra completar, se você está viajando acompanhado de seu pet, esse é outro motivo para visitar o Parque, pois pode trazer ele para essa jornada fantástica. O Parque Fantastic House é pet friendly. Curtiu? Então venha para Gramado e aproveite esse show!

Acesse nosso site e adquira já os ingressos para sua família e amigos, assim evita filas e garante essa experiência incrível – ingressos válidos por dois anos! E, se precisar de auxílio, temos um time de consultores prontos para lhe atender. É só chamar em nosso WhatsApp (54) 99264.7576.

Viva essa experiência e descubra os segredos de um viver radiante e fantástico!

Assine nossa newsletter e receba
nossas novidades no seu e-mail.