Passeios fantásticos na Serra: Organize seu roteiro! - Fantastic House - Parque Temático em Gramado - RS!

Passeios fantásticos na Serra: Organize seu roteiro!

28jul

Quando se fala em viajem, Gramado é o segundo destino mais procurado entre os brasileiros.

Juntamente com Gramado, temos as demais cidades que compõe a região da serra gaúcha: Canela, Nova Petrópolis, São Francisco de Paula, Santa Maria do Herval, Bento Gonçalves, entre outras.

Se Gramado já oferta uma grande quantidade de opções de entretenimento e gastronomia, juntando as cidades vizinhas, o que temos é um verdadeiro mix de opções, para todos os gostos e idades: desde passeios ao ar livre como o lago Negro, em Gramado, como o trem Maria Fumaça que faz parte do Tour Uva e Vinho que passa por quatro cidades diferentes, opções com atrativos que agradam muito as crianças, como o Big Land e Parque Terra Mágica Florybal – ambos em Canela, e claro, atrações que trazem o espírito gaúcho e mostram as raízes do nosso povo, como a Churrascaria garfo e Bombacha, que além da gastronomia tradicional do estado, traz o grande show gaúcho, mostrando nossas danças, músicas e nosso folclore.

São tantas opções que nem sempre a estadia na serra é tempo o suficiente para conhecer tudo que nosso coração anseia, o que deixa aquele gostinho de quero mais e o desejo de retornar – o que é sem dúvidas, ótimo!

Com tantas opções, ter alguém para lhe auxiliar cm seu roteiro é algo fantástico! Na central de atendimento da Fantastic House, temos um time de consultores preparados para fazer de sua estadia uma experiência inesquecível.

Além dos ingressos da Fantastic House, temos outras opções de passeios que vão se encaixar perfeitamente em seu perfil de viagem: seja sozinho, em casal, com a família ou aquela turma de amigos, com certeza nosso time de atendentes usará de toda a sua expertise para lhe guiar pelos belíssimos atrativos da região.

Você gosta de tirar muitas fotos e arrasar no Instagram? Já conhece o Selfie Gramado?
E você, que é radical e não tem medo de nada: Já visitou o Skyglass, se aventurou no Rafting, desbravou os  cânions do Itaimbezinho ou desceu a montanha de neve do Snowland com snowboard?
Tem muita vontade de conhecer o processo de fabricação dos vinhos e degustar diferentes tipos dessa bebida dos deuses? Então, seu lugar é na Vinícula Jolimont em Canela.
Quer um passeio que una diversão e magia e ainda te faça refletir sobre a vida e os segredos de um viver fantástico? Venha pra Fantastic House.

Enfim, o segredo de uma viagem de sucesso é organização e planejamento, selecionar passeios de acordo com o seu perfil e seu tempo livre, então, não hesite em chamar nossos consultores para que sua viagem seja Fantástica!

A compra antecipada de seus ingressos sempre é a melhor opção, pois os estabelecimentos estão trabalhando com capacidade reduzida, você evita filas e em alguns casos, você economiza, pois o ingresso antecipado, por vezes, tem um valor menor do que quando comprando na hora.

Acesse nosso site e garanta já os ingressos para visitar a Fantastic House e se precisar de auxílio com os demais passeios, chame no nosso whatsapp – será um prazer organizar seu roteiro de passeios com você!  WhatsApp (54) 99264.7576.

Assine nossa newsletter e receba
nossas novidades no seu e-mail.