Água-viva, jogo das joaninhas, corredor infinito e outras novidades ampliam a interação do Parque - Fantastic House - Parque Temático em Gramado - RS!

Água-viva, jogo das joaninhas, corredor infinito e outras novidades ampliam a interação do Parque

07ago

Agosto é um mês de muitas novidades na Gigante Fantástica, pensando cada vez mais na diversificação e na qualidade de infraestrutura, e também priorizando os queridos visitantes, o Fantastic House implementou nesta primeira semana de agosto novos elementos interativos em seus ambientes.

As novidades chegam para marcar o mês e deixarão a trajetória dos peregrinos ainda mais incrível, confira um pouco das surpresas para quem fará a visita a partir desse mês:

- Pedra da Chave: uma traquitana mágica já no Prólogo, o primeiro ambiente, onde os visitantes podem ver a chave que abre o portão da Gigante Fantástica.

- Pedra dos Sonhos: dentro do Jardim de Hortus o espaço que emociona a todos durante o espetáculo – permite o visitante plantar seu próprio lindo sonho.

- Jogo das Joaninhas: aqui um grande tabuleiro com o nostálgico jogo da velha é uma opção de competição entre os visitantes, enquanto o pocket show do jardim acontece.

- Universo Azul Distante, um novo cenário instagramável para cliques incríveis com telescópios que miram janelas de sabedoria.

- Flutuando no Universo do Saber: dentro de Omne, a fantástica biblioteca uma das escrivaninhas compõe mais um cenário instagramável, desperta a sensação de que um forte vento passou por ali, e folhas dos livros flutuam por todo lugar.

Ainda dentro de Omne quatro novos elementos já estão instalados

- Energia do Saber: um elemento interativo criado a partir de um globo de plasma, o público já ama tocar e ter a sensação da energia em suas mãos.

- Giro das Cores: os giros cinéticos criam um efeito visual muito interessante, além de serem intuitivos completam a diversão na biblioteca.

- Infinito do Saber: em uma gaiuta temos o novo cenário do corredor infinito que se chama, ele contém o grande livro do saber com uma pena mágica que escreve sozinha, e um efeito de espelhamento especial gera a sensação de profundidade infinita.

- Omnezoa: uma água-viva fantástica, considerada um dos mais antigos seres vivos do planeta e o único considerado imortal! Esta inusitada criatura que agora faz parte do Universo de Fantastic House, apesar de ser uma réplica artificial é semelhante a um animal real, aqui ela fica dentro de um aquário mágico e o público pode brincar com ela.

Outras interações incrementadas que deixam a casa inda mais mágica podem ser vistas no corredor "Bem vindos à Gigante Fantástica" onde um espanador, uma vassoura e um relógio ganharam movimentos. Já em Bonodoron, as colheres nas panelas, tinas e pilões também se mexem sozinhos, são novidades que tornam a casa ainda mais fantástica!

Curtir saber de tantas novidades? Então corra adquirir seu ingresso e aproveite todas essas novidades de Fantastic House para você!

O Parque Fantastic House abre diariamente, das 9h às 20h, sendo que em sextas-feiras e sábados tem horário estendido até 21h e no domingo até 17h.  Para mais informações, chame em nosso WhatsApp.

Assine nossa newsletter e receba
nossas novidades no seu e-mail.