Gramado Limousine By Fantastic House é a nova atração fixa todos os dias na Serra Gaúcha - Fantastic House - Parque Temático em Gramado - RS!

Gramado Limousine By Fantastic House é a nova atração fixa todos os dias na Serra Gaúcha

24set

O sonho de andar de Limousine agora se transforma em realidade para quem estiver em Gramado ou Canela, a nova atração inova o conceito de Tour Privado e proporciona uma experiência de luxo inspirada nos filmes de Hollywood e no encanto de Las Vegas.

O ineditismo está na essência do negócio, que recria a proposta do convencional serviço de locação de Limousine, o veículo será disponibilizado então no formato de Tour Privado para as cidades de Gramado e Canela durante os 365 dias do ano, o atrativo além fomentar o turismo oportunizará aos visitantes da região uma experiência de passeio em alto estilo pela Serra Gaúcha.

Com certeza, andar de Limousine pelas ruas de Gramado é um dos passeios mais cobiçados, e será possível realizar o roteiro de compras, com ou sem paradas, incluindo o serviço adicional de fotografias nos principais atrativos para registrar memórias incríveis, além de ofertar ao turista o translado para ida e volta do Aeroporto de Porto Alegre à Gramado ou Canela.

A primeira Limousine do grupo é uma Hummer H3 Branca, importada dos Estados Unidos e com capacidade para até 12 pessoas, o veículo tem 9 metros de comprimento, teto espelhado com pontos de fibra óptica, bancos em couro caramelo e contém divisória de privacidade entre cabine do motorista e passageiro. No seu interior ainda há dois bares, três televisores, sistema de som JBL com bluetooth, controles de iluminação e ar-condicionado, um verdadeiro espetáculo sobre rodas que proporciona o passeio dos sonhos.

O que deixará o passeio ainda mais inesquecível será a carta de bebidas, que disponibilizará opções sem e com álcool, mas com destaque especial ao cobranding Jolimont, que oferece uma espumante para os passeios de 1 ou 4 horas, a Jolimont, é a primeira e mais tradicional Vinícula da região. Para completar a proposta de experiência sensorial e única, estarão presentes os aromas exclusivos do Parque Fantastic House e um menu de playlists que vão desde os hits mais tocados até clássicos românticos e do rock, uma combinação de detalhes que criarão momentos perfeitos ao cliente.

Para garantir a segurança e diversão durante o passeio, o veículo disponibilizará álcool gel, aferição de temperatura e o passageiro é orientado quanto ao uso de máscaras, além de seguir todos os protocolos governamentais e higienização do carro ao término de cada passeio, ou seja, os passageiros poderão desfrutar com tranquilidade seus momentos em alto estilo na Serra.

A inauguração dos serviços está marcada para o dia 18 de Outubro e permite que o turista escolha entre o Passeio dos Sonhos de 30 minutos, 1 hora ou 4 horas. O local para saída e retorno do Passeio dos Sonhos de 30 minutos será do Parque Fantastic House, na Av. das Hortênsias, 4931 - Estrada Gramado sentido Canela - RS. Para o Passeios dos Sonhos de 1 ou 4 horas o local de partida e encerramento do Tour Privado poderão ser customizados com pontos nos principais hotéis da cidade. Outra modalidade disponível será a locação do carro para eventos corporativos, as cotações deverão ser direcionadas aos canais oficiais de atendimento.

Este novo produto tem Fantastic House como marca promotora, o parque e seu experience show funciona todos os dias, proporciona uma experiência para todas as idades com 7 ambientes ultra sensoriais, 1,2m², um espetáculo interativo que encanta e emociona!

As vendas antecipadas do Passeio de Limousine já estão disponíveis através do site www.fantastichouse.com.br à partir de 29 de Setembro, para compras antecipadas é necessário agendamento com no mínimo 24 horas de antecedência e sujeito à confirmação da compra.

Também é possível realizar a compra diretamente na bilheteria do Parque ou pelo WhatsApp (54) 99264-7576 mediante a disponibilidade de horário.

Assine nossa newsletter e receba
nossas novidades no seu e-mail.