”A cada história, uma emoção”, tema da Feira do Livro tem grande conexão com o Parque

01out

A 24ª Feira do Livro de Gramado está pertinho de você e acontece de 1º a 12 de outubro de 2021, apresenta o tema: “Cada história, uma emoção” e se conecta com a proposta de Fantastic House, patrocinador oficial do evento. O parque conta uma história emocionante para todas as idades, com ambientes e atmosfera encantadora, o experience show entrega muita arte, efeitos, personagens cativantes e assim tem o objetivo de despertar os melhores sentimentos que existem dentro de cada visitante.

Durante a feira, o parque conta com dois pontos na Praça Major Nicoletti, um cenário instagramável e uma casinha como exposição dos produtos da Fantastic Shop, a loja mais colorida do Sul do Brasil. A experiência sensorial proposta em Fantastic House também foi cuidadosamente aplicada na tematização do evento e em produtos inusitados, que vão desde livros de colorir, materiais escolares, canecas, jogos pedagógicos, kit pintura de quadro, pincel e aquarela, canetas com explosão de cores, estátuas dos personagens pintadas à mão, isto é, verdadeiras obras de arte, entre outros.

A feira também servirá de palco para o lançamento do livro infanto-juvenil “A Lenda de Gramado – Allegrinho e o Fantástico Viver”, de autoria do diretor do parque, Patrick Piccoli, inspirado na obra “Fantastic House”, de Abramo Machado. Este livro ensina as crianças a importância do sonhar, do sorrir, do saber e do amar, e que todos nós podemos ter um viver fantástico. Além do lançamento, a sessão de autógrafos também acontecerá no dia 09 de outubro à partir das 10 horas da manhã, na Biblioteca Cyro Martins.

Patrick é escritor, palestrante e consultor, atualmente seu foco está em aprimorar o conhecimento nos impactos da neurociência nos negócios, para realmente ajudar o varejo brasileiro. Autor de outros dois livros, Um Toque Estratégico - Golfe, Poker e Sax, e Avance com Estratégia.

A partir deste momento Fantastic House se posiciona ao mercado como a Lenda de Gramado, através do personagem Allegro. O livro apresenta em sua narrativa a origem da magia da cidade, destaca o autor Patrick Piccoli: “O encanto de Gramado se deve a um dia ter existido Allegrinho, o ser humano mais feliz daquele povoado, que inspirou todos que ali habitavam e visitavam a pensar e agir diferente. Gramado se tornou tão acolhedora porque Allegro um dia plantou essa semente”. 

Reza a lenda que Gramado é hoje assim encantadora e hospitaleira, porque um dia o visionário e querido Allegro inspirou as pessoas que ali habitavam e plantou a semente da essência de toda a magia. Através da gigante fantástica, deu origem a um grande espetáculo de sons, luzes, aromas e cores, todos os dias, retratando este encanto único que só Gramado é capaz de oferecer.

Quem visitar o parque também irá se surpreender com novidades, ainda afirma o diretor: “Novas atrações já estão acontecendo na Fantastic House. Performances ao vivo de bailarinas, malabaristas, palhaços e artistas embelezam ainda mais nosso espetáculo. Uma infinidade de novos objetos interativos e novos locais instagramáveis já estão encantando os visitantes”.

Visite Fantastic House e descubra todos os segredos para um colorido, mágico e fantástico viver.

Assine nossa newsletter e receba
nossas novidades no seu e-mail.