Seis atrações para curtir na Serra Gaúcha em dias chuvosos! - Fantastic House - Parque Temático em Gramado - RS!

Seis atrações para curtir na Serra Gaúcha em dias chuvosos!

15out

A serra gaúcha oferta atrações que contemplam todos os gostos e idades: há passeios de aventura, gastronomia, atrações ligadas ao teatro, exposições, pub’s, tecnologia, dança, enfim… é de encher os olhos e empolgar a todos.
Um dos desafios é driblar a chuva e o frio, que principalmente no inverno, podem chegar de uma hora pra outra e alterar totalmente as condições climáticas, o que impacta na programação do dia.
Nossa equipe preparou dicas de lugares bem legais para dias chuvosos e cinzentos em Gramado e Canela:

Exceed Park: O parque mais digital de Gramado!

Aqui no Exceed você pilotará um avião militar F-4 Phantom em combate, Porsche e Mercedes A250 em uma pista da Stock Car, até 360km/h e uma Ferrari numa Pista da Fórmula 1 a 300 km/h. Nas cápsulas imersivas, você experimentará as emoções de uma montanha russa, uma corrida de Fórmula Indy a bordo de uma Ferrari (como acompanhante) comandada por um piloto profissional, com direito a frenagens, curvas e acelerações e também, viajará pelo mundo a bordo do trenó do papai-noel. Essa experiência tem gravidade zero, o que faz o corpo levemente flutuar..
O parque também conta com o X-food: uma praça de alimentação futurista, onde há lanches e pratos executivos.
O ambiente do parque é todo instagramável, e você pode soltar a imaginação e fazer fotos incríveis, aproveitando a luminosidade única do parque.
O parque é todo coberto, climatizado, tem estacionamento gratuito e atendimento até 19h.

Big Land: uma viagem no tempo.
Localizado em Canela, é um parque para crianças de todas as idades! É o primeiro com temática de gigantismo no mundo. Aqui você encontrará brinquedos que fizeram sucesso na infância dos Millenials, a famosa geração Y, mas que garantem a diversão de todos até hoje! É indicado para todas as faixas etárias e garantem aqueles momentos nostálgicos e divertidos que todos adoram! Você se surpreenderá com brinquedos como pega-peixe, Nintendo e Fliperama, entre outros, todos em tamanho gigante!

Mundo do chocolate: uma delícia de lugar.


Já imaginou dar uma volta ao mundo sem sair do lugar? Sim, é possível! No mundo do chocolate você é transportado à diferentes pontos turísticos através de esculturas feitas em chocolate maciço, que juntas, somam mais de 30 toneladas de chocolate. É o único parque com essa temática na América Latina.

Snowland: O primeiro e único parque de neve indoor da América Latina.

Tem ambiente todo coberto e conta com pista de patinação, show de patinação artística, montanha de neve, sky e snowboard, escorregas no gelo e na neve, cinema, entre outras atrações que te envolvem na magia da #nevedeverdade!

Fantastic House: O lugar onde você aprenderá os segredos de um pleno viver!

A gigante fantástica, como é carinhosamente chamada pelos seus visitantes, traz um experience show interativo, com cenografia impecável e uma história que te transporta para um universo de aromas, cores e emoções. É um momento de reflexão que tocará o seu coração!

O Parque Temático Fantastic House apresenta um experience show para todas as idades, diferente de tudo que você já viu! São 7 ambientes ultra sensoriais, interatividade, apresentações artísticas, rico em cenografia e tecnologia de ponta, além de um musical que encanta e emociona! 

Tudo isso sem falar do jardim com mais de 2 mil flores, uma cascata de 3 metros, a biblioteca com mais de 3 mil livros, e um cenário que se movimenta em 180 graus, deixando a experiência única!

A visita é guiada por um personagem que ajuda a desvendar os segredos para um fantástico viver envolvendo todos os visitantes e convidando a participar do roteiro.

Gramado Limousine by Fantastic House: é atração fixa todos os dias na Serra Gaúcha, uma experiência de luxo inspirada em Hollywood e Las Vegas.

 A Gramado Limousine By Fantastic House chega a serra gaúcha para realizar seu sonho e trazer mais glamour para a sua viagem. Muito mais que um passeio uma experiência única direto dos filmes de Hollywood para a sua realidade.

Você pode desfilar de limousine pelas ruas de Gramado em um tour rápido ou até mesmo realizar um evento como aniversários e outras comemorações dentro dessa gigante.

Fonte: Baseado em Exceed Experience Park- Cinco parques para curtir na Serra Gaúcha em dias chuvosos e frios! - Exceed Park

Foto: PRIMAVERA COM LA NIÑA TERÁ CHUVA IRREGULAR NO SEU FINAL – Rede TVC – Brasil

Assine nossa newsletter e receba
nossas novidades no seu e-mail.