Começou o Natal Luz Gramado, viva os espetáculos fantásticos! - Fantastic House - Parque Temático em Gramado - RS!

Começou o Natal Luz Gramado, viva os espetáculos fantásticos!

28out

A data mais esperada do ano está chegando e o clima natalino cheio de amor e esperança começa a se espalhar entre as pessoas.
Passando pelas ruas já é possível perceber os enfeites e as luzes brilhando, a magia está no ar!

Natal é a época em que damos uma pausa na vida e nos conectamos com as pessoas, buscamos aqueles sentimentos que estão guardados, relembramos todo o significado da vida e as coisas que realmente tem valor.

Pelo segundo ano essa data está sendo diferente, primeiro os encontros tradicionais de família precisaram ser reinventados dando espaço ao encontro online, os abraços eram o presente mais valioso que queríamos. Em 2021 com os avanços nos protocolos de sanitização, medidas preventivas e chegada da vacina a grande maioria das pessoas já está imunizada e essa data tão significativa pode voltar a ser comemorada em família.


Impossível falar em Natal e não lembrar no magnifico Natal Luz de Gramado, contamos as horas para viver esta experiência que inicia hoje, 28/10/21. Por isso trouxemos para vocês um pouquinho de cada espetáculo desse evento mais que tradicional da cidade de Gramado.

NATIVITATEN- Um enredo musical com clássicos do cancioneiro mundial, em interpretações de grandes vozes. O Natal mágico, onde o lago ganha contornos de árvore de Natal e os enfeites tradicionais abrigam os artistas que flutuam sob as águas, num palco de emoção.

Ainda antes do início a música ambiente prepara o público num portal de transição. E num efeito surpresa, o Big Bang! O espetáculo começa.

A voz de Deus anuncia a criação do mundo numa dança de efeitos pirotécnicos e assim começa a aventura musical Nativitaten que vai visitar os momentos mais marcantes da vida humana na Terra.


Acontece no lago Joaquina Rita Bier, nas terças, quintas e sábados às 21 horas com duração de 1 hora.
 

NATALIS, A CRIAÇÃO- É um espetáculo que reforça as tradições natalinas. O espetáculo este ano está todo repaginado mais humanizado e tecnológico com nova tecnologia de projeção a laser. Trazendo muito mais definição nas telas de águas, conhecidas como tecnologia ‘Walter creem’, fogos sincronizados e a participação de 08 performáticos, 2 cantores e 2 cantoras, 16 bailarinos, com interação de participações ao vivo e produção de novos conteúdos com resolução de 4K para levar uma história emocionante e inspiradora. Com narrativa na voz empolgante de Cid Moreira, o espetáculo inicia com Genesis capítulo 1, a criação, e destaca os grandes eventos bíblicos até o nascimento de Jesus. A Celebração do Nascimento é um dos grandes momentos do espetáculo.

Acontece no lago Joaquina Rita Bier nas quartas, sextas e domingos às 20 horas com duração aproximada de 45 minutos.

GRANDE DESFILE DE NATAL- É Um show com muita dança, luzes, cores e brilho, acompanhado por uma linda trilha sonora original e personagens tradicionais do imaginário natalino trarão diversão, beleza e encantamento.

O Grande Desfile de Natal é formado por alas temáticas. Com uma abertura surpreendente, a ala da luz Sagrada representa o nascimento do menino Jesus. A ala Celebrações Natalinas será só alegria. A ala Doces Enfeites nos transporta para o mundo da fantasia e para lembranças com sabor das guloseimas presentes na ceia de natal. A ala Branca toma conta do desfile com a corte da Rainha da Neve, preparando a chegada do Papai Noel. E o momento mais esperado é apresentado na ala do Papai Noel, com empolgação e alegria que envolve o período natalino.

Acontece no complexo de eventos expo Gramado nas quartas, sextas e sábados às 21 horas com duração aproximada de 1 hora.

REINO DO NATAL- O Reino do Natal é a mais nova atração do Natal Luz.

No espaço principal da atração, composto por 5 domos geodésicos de 20m de diâmetro com rica cenografia natalina e sistemas constantes de renovação de ar e higienização de áreas de fluxo, o público conhecerá através de imponentes pocket shows com as mais variadas performances artísticas ao vivo, a história de um lugar que foi se transformando aos poucos no verdadeiro Reino do Natal.

Acontece no complexo de eventos Expo Gramado, todos os dias da semana das 10h às 20h30 com duração aproximada de 1 hora.
 

MILAGRE DO MENINO JESUS- Uma Opereta Natalina escrita por Gian Carlo Menotti, que deu vida a suas memórias de criança numa história baseada na jornada dos Reis Magos seguindo a estrela guia.

Uma Opereta iluminada pela bela música e fascinante pela encenação envolvente. Uma montagem cuidadosa e cheia de magia que promete marcar para sempre o Natal Luz de Gramado numa história de fé, esperança e amor.

Acontece no complexo de eventos Expo Gramado nas Quartas, Sextas e Domingos às 19 horas com duração aproximada de 1 hora.

FANTASTIC HOUSE- Para completar esse tour Natalino com chave de ouro uma paradinha na Fantastic House onde você irá descobrir os segredos da magia e alegria de Gramado. Através da lenda de Gramado, o mais novo parque temático da cidade da vida a uma história emocionante e envolvente. A vida e memorias de Allegro, o ser humano mais feliz que já existiu é contada através de um experience show único com interações sensoriais, bailarinos e artistas. É simplesmente de tirar o folego, emocionante do início ao fim.

Agora que você já sabe tudo sobre o evento mais importante e especial de Gramado, não perca tempo e garante teu ingresso com nossa central de vendas pelo whatsApp: 54 99173-3782.

Assine nossa newsletter e receba
nossas novidades no seu e-mail.