Parque Fantastic House inaugura bar temático - Fantastic House - Parque Temático em Gramado - RS!

Parque Fantastic House inaugura bar temático

13jan

Único parque de Gramado com espetáculo fixo o ano inteiro e que funciona à noite, o Fantastic House inaugura em suas instalações o bar “Bonodoron”.

Seguindo a temática da casa fantástica, o novo espaço conta com um cardápio especial, inspirado em Bonodoron, a cozinha mágica que exala o aroma do amor – um dos ambientes do parque.

No formato take away, além de lanches, açaís, muffins, doces, cafés e chocolates quentes, o Bar Bonodoron conta com uma carta de bebidas composta por chopps Rasen e divertidos drinks temáticos como o “Sorriso Mágico”, todos assinados pelo mixólogo Gabriel Sarago.

O cardápio contará com seis opções alcóolicas e uma não alcóolica. Durante o passeio, o visitante pode escolher um drink ou lanche do cardápio e seguir no tour interativo, assistindo ao espetáculo na Fantastic House e conhecendo a história de Allegro e aprendendo a como ter um viver fantástico.

Com o objetivo de dar ao visitante uma lembrança da atração, ao comprar um drink ele ganha uma taça ou copo, podendo optar apenas pela recarga da bebida. “Além destes, também é possível adquirir os copinhos de shot. A ideia é permitir que a pessoa leve para casa um souvenir que represente a experiência incrível que é o espetáculo apresentado. São memórias que se levam na mala e no coração”, explica o presidente do parque e da Gramado Limousine, o empresário Patrick Piccoli.

A Fantastic House fica na Av. das Hortênsias nº 4931, Estrada Gramado / Canela, RS. O parque funciona diariamente: de terça-feira a quinta-feira, das 9h às 20h, sextas-feiras e sábados, das 9h às 21h, e domingos e segundas-feiras, das 9h às 18h. Informações sobre passaportes podem ser obtidas pelo WhatsApp: (54) 9173.3782 ou no site www.fantastichouse.com.br.

Mais informações:

Com investimentos de R$ 13 milhões oriundos de um grupo de acionistas que formam uma S.A. de capital fechado e liderado pelos empresários Paulo Piccoli e Patrick Piccoli, o parque Fantastic House inaugurou oficialmente em outubro de 2021.

Em um amplo espaço de mais de mil m², a “Casa Fantástica” propõem um tour aos visitantes por ambientes temáticos e sensoriais onde, envolvidos por uma atmosfera de magia e encantamento, acontecem apresentações artísticas presenciais e virtuais.

Inédito, o espetáculo reúne música, arte, efeitos tecnológicos, luzes, cores, aromas e personagens que prometem encantar e emocionar o público, que pode participar interagindo nos ambientes. A história segue alicerçada em quatro pilares: Sonhar, Sorrir, Saber e Amar. Quem assina o projeto de cenografia de todo o parque e também do espetáculo é o produtor artístico Abramo Machado.

Localizado na Avenida das Hortênsias nº 4931, Estrada Gramado / Canela, RS, o parque funciona diariamente: de terça-feira a quinta-feira, das 9h às 20h, sextas-feiras e sábados, das 9h às 21h, e domingos e segundas-feiras, das 9h às 18h. Estacionamento e guarda-volumes gratuitos, espaço pet friendly, entrega das sacolas de compra no

hotel, cadeira de rodas, carrinho de bebê , fraldário e Wi-fi são algumas das facilidades encontradas no local.

Informações sobre passaportes podem ser obtidas pelo WhatsApp: (54) 9173.3782 ou no site www.fantastichouse.com.br.

Fonte: Insider2.comunicação
Imagem: Ben-hur Castoldi da Silva

Assine nossa newsletter e receba
nossas novidades no seu e-mail.