Conheça os ambientes e a atmosfera encantadora da Gigante Fantástica - Fantastic House - Parque Temático em Gramado - RS!

Conheça os ambientes e a atmosfera encantadora da Gigante Fantástica

13out

Um espetáculo à parte está prestes a abrir suas portas! A Fantastic House chega para divertir e entreter com uma experiência lúdica e uma história emocionante que vai tocar os corações e transformar a vida de cada pessoa que por ali passar.

Com uma estrutura impecável e mágica, a gigante fantástica vai mostrar através de lindas canções e personagens cativantes todos os segredos do colorido, mágico e fantástico viver. Vamos conhecer um pouco mais o seu interior?

Ambientes e personagens

O que se passa nesse lugar fantástico vai encantar a todos: o encantamento começa já na recepção, onde os visitantes são aguardados com a colorida atmosfera da Fantastic House. A partir deste ponto, você começará a descobrir todos os segredos que o aguardam nessa jornada.

A Origem da Gigante Fantástica

Aqui os peregrinos conhecerão a origem de Fantastic House e descobrirão que a chave para todos os grandes segredos do pleno viver pode estar bem mais perto do que imaginam.

Hortus: o Jardim dos Sonhos

É aqui que mora o primeiro grande segredo! Os visitantes vão descobrir que é possível eternizar e realizar seus mais profundos sonhos, acreditando com a força do coração!

Ludere: a Magia do Sorrir

Quando os visitantes adentram em Ludere, divertidos personagens mostram aos visitantes que a força do sorrir pode ser um dos grandes segredos para um viver fantástico.

Omne: o Universo do Saber

A sabedoria é capaz de acender todas as luzes da alma. Uma verdadeira viagem pelas sendas do conhecimento. Um ambiente curioso e instigante, que vai fazer você se apaixonar pelo saber.

Bonodoron: o Aroma do Amor

Uma viagem pelo infinito das lembranças e memórias felizes. Todos os grandes segredos se revelam, fazendo-nos entender o verdadeiro valor da vida. Emoção à flor da pele!

Hortus II: Allegro e o Grande Segredo

É o momento da despedida da gigante fantástica. Aqui, os peregrinos desta jornada já não são mais os mesmos. A magia de Fantastic House transforma e toca cada um dos visitantes que, agora, estão prontos para um colorido, mágico e fantástico viver.

MAS NÃO ACABA POR AÍ...

Fantastic Shop

A magia transformadora de Fantastic House pode estar sempre com você! Nesse espaço, os visitantes podem conferir um ambiente repleto de souvenirs encantadores, presentes especiais para quem ama ou lembranças para recordar essa experiência única.

A experiência Fantastic vai fazer você se encantar e se apaixonar pela mágica razão de viver. Um novo jeito colorido e surpreendente de ver a vida!

Os ingressos já estão à venda! Adquira agora e venha conhecer nosso mundo fantástico e cheio de diversão e emoção em Gramado. <3

Clique aqui!

Assine nossa newsletter e receba
nossas novidades no seu e-mail.