Sorrir: a chave para uma vida fantástica! - Fantastic House - Parque Temático em Gramado - RS!

Sorrir: a chave para uma vida fantástica!

13nov

Nosso convite é para você imergir em um ambiente lúdico, cheinho de histórias cativantes, que vão tocar seus sentimentos e permitir que você tenha possibilidades de se transportar para um mundo mágico.

Sorria! O sorriso é o remédio mais barato e natural que você possui. Quando você sorri, provoca nas pessoas um sentimento de empatia. Em você, um hormônio chamado endorfina vai passear pelo seu corpo e provocar boas sensações.

Se sorriso é o antídoto para o estresse, relaxante muscular, o seu equilíbrio com o mundo. Ao sorrir, interna e externamente, você cuida da sua saúde física e mental. Organiza as emoções e vai perceber que a sua perspectiva sobre as coisas ao seu redor será muito mais positiva.

E seu coração, está indo bem? Sabia que você pode dar uma ajudinha pra ele com um remédio muito simples? SORRIA, dê gargalhadas, permita-se ser feliz. Ao sorrir, a sua circulação sanguínea melhora, fortalecendo os vasos, protegendo contra ataques cardíacos e problemas cardiovasculares.

Para o mal da humanidade, a ansiedade, nós também temos uma dica preciosa. Duvido que consiga adivinhar. Coloque um sorriso no rosto! Sorrir diminui um hormônio chamado cortisol que mora dentro de você. Ele é responsável por sentimentos negativos. Vivendo bem humorado, você regula estes hormônios e consegue ver a vida com olhos mais realistas e menos assustados.

Sorrir te proporciona um viver fantástico. Por isso, a Fantastic House é o local perfeito para você estimular, praticar e se encantar com o poder da felicidade. Em um mundo colorido, você vai peregrinar por um ambiente cheio de lugares mágicos.

Nossos personagens fantásticos vão tornar a sua vivência especial, vão te abraçar com histórias lindas e canções marcantes. Em nossa casa, você vai perceber que o caminho da sua felicidade está mais perto do que você imagina.

Ao sair dessa jornada, você não será mais a mesma pessoa que entrou. Você terá vivenciado uma experiência emocionante e transformadora, não importa qual seja a sua idade.

Você está pronto para o viver fantástico? Quer conhecer um pouco melhor a nossa casa e nos visitar?

Clique aqui e compre seus ingresos!

Assine nossa newsletter e receba
nossas novidades no seu e-mail.